As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Banda “Stellar” faz sua estreia no palco do Aerobis, neste sábado

Com repertório de covers que vai de Lasgo à Fábio Jr, passando por Jimi Hendrix à The Strokes, a nova banda promete set-list repleto de rock’n roll.
Neste sábado (18), o Aerobis será ‘invadido’ pelo mais puro e autêntico rock n’ roll de uma nova banda. A Stellar, formada por integrantes de outros grupos locais famosos, se apresenta pela primeira vez ao público. A casa fica localizada dentro do Aeroclube do Amazonas, na Av. Professor Nilton Lins, 300 – Flores. O show inicia ás 22h, com couvert artístico custando R$ 15.

O projeto surgiu a partir da união de músicos das bandas Aliases, Alados, Cardíaco, Mahalo Mr. Johnson e Ricochete. Todos tem um interesse em comum: a paixão pelos clássicos do rock’n roll. Filipe Shimizu (voz), Raphael Fonsêca (guitarra/voz), Thiago Abominável (bateria), Diego Nogueira (baixo) e Samir Cavalcanti (guitarra) prometem uma verdadeira ‘viagem no tempo’.

“Não temos expectativas maiores do que nos divertirmos muito. Todo nosso setlist é formado por músicas que sempre quisemos tocar, mas nunca os deixaram fazer nas bandas que somos parte. E sabemos que todo mundo tem uma queda por aquelas músicas que ninguém espera que toquemos por serem démodé. Afinal, quem é que resiste ao bom e velho rock’n roll?” conta o vocalista Filipe.

Entre os destaques do repertório, estão clássicos como “Ana’s Song”, do Silverchair, “Something”, do Lasgo e “Stayin Alive”, dos Bee Gees. Covers de Beatles, Foo Fighters, Jimi Hendrix, Strokes, entre outros também prometem animar o público.