As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Banda ‘Tudo Pelos Ares’ fará show gratuito com músicas do novo álbum

Uma das bandas mais consolidadas da cena do rock autoral amazonense, o grupo “Tudo Pelos Ares” apresenta nesta quarta-feira, 17/7, show com as músicas de seu novo álbum intitulado “A Minha Droga é o Rock’n Roll”, projeto contemplado no Edital de Conexões Culturais 2017, da Prefeitura de Manaus. O evento, que é aberto ao público, ocorrerá das 18h às 19h, no Largo São Sebastião, Centro.

O grupo é formado pelo vocalista e guitarrista Eduardo Molotievski, guitarrista Marcelo Neves, baixista Marcelo Lima e baterista Rubem Junior. Segundo o guitarrista da banda e proponente do projeto, Marcelo Neves, as faixas “Redoma” e “Indestrutível’’, do novo álbum, já foram lançadas previamente na página do Facebook da banda para o público “curtir” um pouco do que está por vir.

“O novo álbum contém 10 faixas e está bem diversificado. Tem composição de todos os integrantes e as temáticas das músicas são bem diversificadas, pois abordam assuntos desde política a algo mais romântico ou bem humorado, além de coisas mais de cunho pessoal e introspectivo da banda”, comentou o músico.

Com 25 anos de estrada e mudanças na formação original, a banda é definida pelo gênero hard rock, com grandes influências de bandas como AC/DC, Led Zepellin, The Doors, Deep Purple e Soundgarden.

Participação no ‘Rock in Rio 2017’

A banda Tudo Pelos Ares foi a grande vencedora da Seleção de Bandas Pop Rock, promovida pela Prefeitura de Manaus, e representou o Amazonas no Rock in Rio 2017, que ocorreu de 15 a 24 de setembro, no Rio de Janeiro. O grupo foi escolhido dentre outras 18 bandas autorais amazonenses durante a seletiva.

Texto – Thaís Waughan/Manauscult

Foto – Ingrid Anne/Manauscult

você pode gostar também