As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Bandas cantam para as mulheres no Buteko da Piscina

No dia Internacional da Mulher (08 de março), o Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vierialves) terá programação especial com Cuka Fresca, Cacildis e Amizade do Samba. A festa começaàs 15 horas com cerveja liberada até às 17 horas. E durante o dia todo mulher não paga.

Abrindo a programação, o Cuka Fresca faz uma tarde com canções de bandas e artistas que são influências musicais para todos os integrantes do Cuka Fresca, como Exaltasamba, Arlindo Cruz, Alexandre Pires, Pixote, Zeca Pagodinho, Sorriso Maroto, Fundo de Quintal e Revelação. Além disso, o grupo também vai mostrar suas composições autorais como ‘Eu Vou Te Amar’ e ‘Marcas da Paixão’.

Em seguida, o Grupo Amizade do Samba, nascido no “Beco do Macedo”, faz o inicio da noite ficar mais dançante, o público pode esperar canções ‘Fala Baixinho’, ‘Temporal’ e ‘Guerreiro de Fé’, além de outros sucessos consagrados por outros grupos Só Pra Contrariar, Molejo, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e muito mais.

Fundo de Quintal, Art Popular, Soweto, Karametade e muitos outros, são alguns dos grupos que estão no repertório do grupo Cacildis, que traz como proposta sambas e pagodes da década de 90.

Meninos dedicados a seu oficio, eles vêm ganharam notoriedade na casa pelo estilo que tocam e cantam.

você pode gostar também