Take a fresh look at your lifestyle.

Bandido ataca motorista de aplicativo com golpes de terçado para tentar roubar no bairro Cidade Nova

-publicidade-

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite deste domingo (22/11), um homem por tentativa de roubo a um motorista do transporte por aplicativo, na comunidade Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.

A equipe policial da viatura R-09 recebeu do Centro de Operações, por volta de 21h33, uma ocorrência de invasão de domicílio segundo a qual diversas pessoas estariam tentando invadir uma residência na rua Tamaquaré, comunidade Vale do Sinai.

Ao chegar ao endereço citado, os policiais constataram que um motorista do transporte urbano por aplicativo, havia sido atingido por golpes de terçado, no braço e na perna, desferidos por um passageiro de 30 anos, após ele notar que o motorista havia avisado outro motorista que o passageiro estava em posse de uma arma branca.

O homem conseguiu se evadir e se escondeu na casa após o ato. Com a permissão da proprietária do imóvel, os policiais entraram na residência e detiveram o suspeito, que foi reconhecido pelo motorista agredido e posteriormente apresentado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais apropriados.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-