Take a fresh look at your lifestyle.

Bandido morre na Compensa após atirar contra a Rocam

O acusado estava com drogas, arma de fogo e munições na zona oeste

-publicidade-

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreenderam entorpecentes, uma arma de fogo e munições no bairro Compensa, zona oeste da capital. Durante a ação, na tarde de segunda-feira (16/11), um infrator foi alvejado após disparar contra a equipe policial, sendo socorrido e conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, porém veio a óbito no local.

Segundo a equipe da viatura 8691, durante patrulhamento pela zona oeste, por volta de 13h, os policiais receberam denúncia anônima via linha direta, informando que no beco Prosperidade, no Compensa 2, um indivíduo estaria comercializando drogas e ameaçando moradores com uma arma de fogo. Em incursão no beco, os policiais localizaram um indivíduo com as características repassadas e procederam à abordagem.

Quando o homem percebeu a presença policial, efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, ao que os militares revidaram, e conseguiram detê-lo. O infrator ainda foi socorrido pela equipe e levado ao SPA Joventina Dias, onde foi atendido, contudo veio a óbito na unidade.

A ação policial também resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 38 Especial; três munições deflagradas para o mesmo calibre; uma munição percutida e não deflagrada do mesmo calibre; uma munição não deflagrada também de calibre 38; duas balanças digitais (precisão); além de uma porção média de cocaína; uma porção pequena de cocaína.

O armamento e os materiais ilícitos foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-