27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Bandidos assaltam motorista de aplicativo e abandonam carro com a vítima no porta-malas

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram na noite do sábado (11/07), um motorista de aplicativo de transporte urbano no loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Ele estava trancado no porta-malas do veículo usado no transporte por aplicativo, que havia sido tomado de assalto por infratores e abandonado horas antes.

Os policiais foram acionados pelo Centro integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 22h de sábado, para verificar um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor prata, que havia sido abandonado com o motorista dentro do porta-malas, na rua Rio Solimões do loteamento Rio Piorini.

O motorista, que teve sua identificação preservada, informou que o veículo havia sido tomado de assalto por cinco infratores, três deles armados com arma de fogo, por volta das 18h30 do mesmo dia, no Colônia Terra Nova.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, que se encontrava bastante debilitada. O carro foi entregue ao proprietário no local encontrado, na presença de seus familiares.

spot_img