27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Bandidos atiram contra a Força Tática em Manaus e morrem no Bairro Nova Esperança

Dois criminosos morreram na noite desta segunda-feira (06/04), após efetuarem disparos contra a Força Tática no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital. De acordo com os agentes, por volta de 21h30, durante patrulhamento pela área, a equipe recebeu denúncias, via linha direta, informando que um carregamento de entorpecentes havia chegado ao Beco da Paz, rua Eugênio de Castro, e que vários homens armados estariam no local.

A guarnição se dirigiu ao endereço e ao realizar incursão foi recebida a tiros e um disparo atingiu o capô da viatura. Os policiais revidaram a agressão, atirando na direção dos suspeitos, que empreenderam fuga. Durante as buscas no local, os policiais encontraram dois bandidos feridos, caídos ao chão. Eles estavam com armas e munições. Os suspeitos, que não foram identificados, foram imediatamente socorridos e conduzidos ao SPA do Alvorada, mas não resistiram aos ferimentos.

Policiais militares da Força Tática apreenderam uma espingarda calibre 20, uma arma de fabricação caseira, calibre 12, duas munições calibre 20, estando uma delas deflagrada e duas munições calibre 12, com uma delas deflagrada também. Durante a ação da polícia,

Diante dos fatos, as armas e munições apreendidas foram encaminhadas para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos legais.

spot_img