25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vídeos: Bandidos com submetralhadora roubam estabelecimentos em Manaus

Manaus – Bandidos armados estão fazendo uma série de assaltos na capital amazonense usando uma submetralhadora. Pelo menos, três estabelecimentos comerciais roubados pela dupla já oficializaram a ocorrência na Polícia Civil.

Os criminosos chegam com a arma escondida em uma caixa de isopor. Após adentrar os locais, um dos suspeitos rende os funcionários e clientes e faz ameaças com a submetralhadora. As três ocorrências possuem características muito semelhantes.

Casos

O primeiro caso foi registrado no último dia 16 de maio deste ano. Os criminosos invadiram um mercadinho localizado rua Amazonas, bairro da Compensa , Zona Oeste de Manaus. O proprietário do estabelecimento comercial e uma clienta passaram por momentos de terror sob a mira de uma metralhadora.

Assaltantes levaram todo o dinheiro e, logo em seguida, fugiram do local sem serem identificados.

Veja como foi esse crime: 

O segundo caso ocorreu em uma churrascaria localizada na avenida Camapuã, na Zona Norte de Manaus, na última segunda-feira (25). As equipes policiais chegaram a realizar rondas nas imediações, mas os bandidos não foram localizados.

De acordo com os funcionários, a dupla entrou na churrascaria com uma caixa de isopor, onde um deles sacou a submetralhadora. Os dois renderam os funcionários e roubaram 3 celulares, 1 caixa de entrega e R$ 220.

E o último caso aconteceu nesta terça-feira (26), em uma lanchonete no Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. O roubo foi gravado por câmeras de vigilância. As imagens mostram que os suspeitos esconderam a arma dentro da mesma caixa de isopor.

Veja como foi esse assalto: 

A dupla fugiu levando celulares e dinheiro. O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Quem tiver informações que ajude a polícia a identificar, localizar e prender os suspeitos pode repassá-las ao Disk denúncia 181.

spot_img