27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Bandidos roubam carro, atiram em motorista e levam criança no banco traseiro

Uma família manauara viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (18). Ao ter o carro assaltado por bandidos armados, o motoristas foi baleado e uma criança de 3 anos foi sequestrada por eles.

O garoto estava dormindo no banco traseira da Montana amarela – que foi roubada na feira do peixe que fica no bairro Novo Aleixo, Avenida Natan Xavier de Albuquerque, zona Norte de Manaus.

De acordo com o motorista, pai da criança, os criminosos anunciaram o assalto e acabaram atirando contra ele porque tentou reagir. No momento da fuga, os bandidos não olharam para o banco traseiro e levaram a criança.

A família acionou o rastreador do veículo e ele acabou bloqueado na Avenida das Torres. Os assaltantes perceberam a ação e saíram do carro, abandonando o garoto. Eles abordaram outro motoristas e roubaram um Voyage cinza.

A criança foi entregue à mãe na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA). Os bandidos não foram presos e o motorista foi levado para um hospital da capital. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui