Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Bando é capturado com drogas e munições na comunidade ValParaíso

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um grupo de quatro indivíduos, com idades entre 19 e 38 anos, em posse de 51 porções de entorpecentes e 39 munições de diversos calibres, na tarde de segunda-feira (10/05), na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

A ação ocorreu após denúncia anônima informando sobre intenso tráfico de drogas que estaria sendo realizado por vários indivíduos na rua Araruana, na comunidade Valparaíso. Em conjunto com policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (30º DIP), os militares realizaram cerco policial no local denunciado, onde os suspeitos estavam escondidos.

Durante a ação, alguns dos suspeitos fugiram, sendo outros quatro detidos e um adolescente apreendido. Com eles foram encontradas 46 porções de entorpecentes com aspecto de oxi e cinco de maconha, além de três munições calibre 38; quatro munições calibre 380; oito cartuchos calibre 24; três cartuchos calibre 20; 10 cartuchos calibre 16; um cartucho calibre 16; oito cartuchos calibre 28; dois cartuchos calibre 20 deflagrados; e três tubos vermelhos contendo pólvora.

Em razão do flagrante, todo o grupo e o material apreendido foram conduzidos para o 30º DIP para a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-