Take a fresh look at your lifestyle.

Bando é flagrado pela Rocam exibindo armas no Valparaíso zona leste de Manaus

-publicidade-

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na madrugada desta terça-feira (11/02), um homem de 21 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda tipo garrucha, com o cano serrado.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta de 1h, receberam denúncia via linha direta da corporação informando que na rua Sumaré havia vários indivíduos portando e exibindo armas de fogo. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço da denúncia.

Logo que perceberam a chegada da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, pulando pelos muros e telhados dos vizinhos. Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento, e os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos, que tentava se desfazer de uma arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-