24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Bando é preso com drogas após roubo de veículo no Mauazinho

A Polícia Militar por meio da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu na noite de quarta-feira (13/01), quatro indivíduos pelo roubo de um veículo e posse de drogas, no bairro Mauazinho, na zona leste da capital.

Os policiais da viatura 6422, em patrulhamento pela avenida Rio Negro do Mauazinho, por volta de 19h20, receberam informação da Central de Operações sobre um veículo modelo Fiat Idea, de cor cinza e placas NOK-0807, que teria sido roubado no Porto Fluvial da Ceasa.

Os policiais iniciaram buscas nas proximidades e localizaram o veículo trafegando na avenida Abiurana, na mesma região. A equipe efetuou abordagem ao veículo, onde estavam quatro ocupantes. Indagados, os suspeitos confirmaram que o carro era roubado.

Durante revista, foi encontrado no banco do motorista um simulacro de arma de fogo, e um dos ocupantes portava uma bolsa contendo 59 porções supostamente de oxi, além de uma porção pequena de substância com aspecto de cocaína. Os demais não portavam nada de ilícito.

Após questionamento dos policiais sobre a origem do veículo, o condutor disse que receberia R$ 200 para deixar o veículo em uma rotatória conhecida por Rotária da Gillette, no Distrito Industrial. Diante disso, o material apreendido e os quatro indivíduos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img