25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Bar do Elon faz Tira Ressaca do Bloquinho neste sábado em Manaus

A tira ressaca do Bloquinho do Elon acontece neste sábado (2) de fevereiro. Com várias atrações a festa acontece no Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieralves), a partir das 21 horas. Três atrações comandarão, são eles, Nill Moreno, Jhansen Almeida e Elon Moreira. O couvert custa R$ 15 (por pessoa), mas para quem guardou o abadá do bloquinho, tanto da área VIP quanto do camarote, o valor é de R$ 10 (por pessoa).

O cantor Jhansen Almeida que comandará parte da noite, fará uma mistura de forró, funk e sertanejo, ele conta que suas principais influências vem do sertanejo como a dupla Jorge e Mathes e do pagode com o grupo Sorriso Maroto. E nesta pega, o seu repertório é composto de grandes sucessos como: “Ressaca de Saudade” (Wesley Safadão), “Vai descendo” (Márcia Fellipe), “Te assumi pro Brasil” (Mateus e Kauan) e “Vai dar PT” (Leo Santana).

Jhansen possui uma trajetória musical de mais de dez anos de carreira e apenas cinco em carreira solo, ele foi integrante dos grupos de pagode Cuka Fresca e Loka Tentação, depois passou por uma banda de baile, até que se lançou no sertanejo.

Em seguida, o cantor o cantor Elon, geralmente ele trabalha na organização e excepcionalmente este ano, fara parte da programação como atração. Seu repertório para a banda será o mais eclético possível, ele vai cantar além das machinhas tradicionais, sambas enredos e sambas eternizados no cancioneiro popular.

Ele tem 20 anos de carreira musical, ele começou cantando toadas, atendia pelo nome artístico de Koka. Elon Moreira ganhou projeção no ramo de entretenimento com a inauguração do Wandyn Bar, local que revolucionou o conceito de barzinho em Manaus com sua decoração jamais vista, onde o grande diferencial era um aquário de cerca de 10 metros expondo grandes peixes da região.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui