A Polícia Civil do Amazonas informa que está à procura do barbeiro Ivan Ramos da Silva, de 44 anos, desaparecido desde a manhã do dia 25 de janeiro deste ano. As informações são da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

De acordo com a irmã dele, Germana da Silva, no dia em que sumiu, Ivan saiu às 9h30 da casa onde mora, situada na rua 17, décima etapa do Conjunto Cidadão, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Na ocasião, ele informou que iria comprar cigarros. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o barbeiro.

Germana disse que, da última vez em que foi visto, Ivan vestia uma blusa vermelha, bermuda cinza clara, calçava sandálias nas cores azul e preta e usava um boné na cor branca, com detalhes na cor preta.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99604-1656 ou 98440-9714.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here