Amazonas Notícias

Barraca do Bixiga tem participação da Manaus Ambiental pelo sexto ano consecutivo

Presença constante no evento nos últimos cinco anos, a Manaus Ambiental participará mais uma vez da Barraca do Bixiga, que ocorre neste fim de semana (sexta-feira e sábado), no Clube do Trabalhador (Sesi/AM). A ação beneficente visa apoiar e arrecadar fundos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae/Manaus), que é uma rede sem fins lucrativos constituída por pais, amigos, pessoas com deficiência, voluntários, profissionais e instituições parceiras (públicas e privadas).

Em 2017, a Barraca do Bixiga completa 33 anos de solidariedade e a Manaus Ambiental apoia novamente o evento, como responsável em promover melhor qualidade de vida junto a população, por meio do saneamento básico, e da promoção de ações que contribuam com as causas sociais na cidade de Manaus.

Localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado 3, na Zona Leste, o Sesi será transformado mais uma vez numa verdadeira cantina italiana. Ao todo, mais de 100 voluntários são esperados na Barraca do Bixiga 2017, entre empresários, diretores, advogados e autônomos, que se transformarão em pizzaiolos, chopeiros e garçons, num ato de solidariedade e responsabilidade social em prol da Apae.

A expectativa é de muita animação, regada de músicas brasileiras e italianas.

Relacioandos