26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Base Arpão apreende cocaína em embarcação

Durante uma operação de revista em embarcações realizada por policiais da Base Fluvial Arpão, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foram apreendidos 2 quilos de cocaína. A apreensão com o emprego de cães farejadores ocorreu neste sábado (04/10), no porto do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Militar, durante a revista na embarcação foi encontrada uma sacola com o material ilícito. O proprietário do barco foi questionado sobre o entorpecente, mas não soube dizer a quem pertencia. Ele prestou depoimento e foi liberado. Ainda segundo a polícia, a droga passou por perícia e foi enviada para delegacia do município.

A Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia em todo o estado.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img