27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Basta!

Por Massami Miki*

O dia de ontem foi para a maior parte da população de muita tristeza e revolta. Todos os noticiários da cidade falavam da atrocidade feita contra duas crianças, dois seres inocentes. Uma menina de apenas sete anos foi estuprada, morta e enterrada por um vizinho na em um quintal de uma casa, na Rua 12, Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Leste.

O outro caso, contra um bebê de apenas um ano e seis meses envolve a própria mãe, uma dona de casa de 22 anos. O bebê foi encontrado pela avó com marcas de mordidas em todo o corpo e também com marcas de violência sexual. O padrasto da criança é o principal suspeito de ter cometido o crime, motivado pelo ciúme da mãe do bebê. Além das marcas no corpo, essa criança corre o risco de ter marcas na alma pro resto da vida. Ele corre o risco de perder o pênis, devido a gravidade das mordidas nessa parte do corpo dele.

Ao que me parece, o ser humano perdeu a sensibilidade. Nada justifica a selvageria contra esses inocentes. Fica o alerta aos pais e responsáveis de crianças. Todo cuidado é pouco. Nossas crianças são as mais vulneráveis no mundo em que vivemos. Um minuto de descuido pode acarretar em dores para os pais.

*Massami Miki é vereador de Manaus, engenheiro agrônomo e advogado

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui