24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

BC e Recanto da Criança vencem na primeira rodada do estadual de futsal

Em jogo de muitos gols, o ABC venceu o Amazonas FC por 5 a 4 nesta quarta-feira (22), no ginásio Waldir Garcia, partida válida pela primeira rodada do estadual, competição realizada pela Federação de Futsal do Amazonas (FEFAM). Um excelente público compareceu no ginásio.

Com boa movimentação na primeira etapa, o Amazonas FC abriu o placar através de um belo chute de Lucas Oliveira. Em seguida, Darciman empatou para o ABC. Adriano Souza ainda fez mais um gol para o Amazonas FC, definindo o resultado da primeira etapa.

Voltando de forma mais ofensiva no segundo tempo, o ABC virou o jogo através de dois gols, marcados por Luís Eduardo e Manoel Elias. Em jogo emocionante, Luiz Marinho e Adriano Souza voltaram a deixar o Amazonas FC na frente do marcador. Darciman fez mais dois gols no final, definindo a vitória do Atlético Bahia Clube por 5 a 4.

“Já iniciamos muito bem as competições das categorias Sub-13, Sub-15 e agora com o Sub-20. Esta primeira rodada mostrou o alto nível do campeonato e isso se deve ao fato da competição contar com organização e clubes de alto nível”, disse o diretor da FEFAM Jailton Oliveira.

RECANTO DA CRIANÇA GOLEIA LÍBANO

No jogo de fundo, a equipe do Recanto da Criança / Iranduba goleou o Líbano por 5 a 1. Claudinho (2), Romarinho, Natan e Francys marcaram os gols da vitória da equipe tricolor.

CELINO ALVES DEU O PONTAPÉ INICIAL

O jogador Celino Alves deu o pontapé inicial da primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal Sub-20 ocorrida ontem. Atualmente, Celino Alves é um dos destaques da Liga de Futsal de Malta, na Europa.

Reportagem: Willian D’Ângelo
Fotos: Willian D’Ângelo

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui