A oitava edição da Copa Estrela do Norte de Beach Soccer vai distribuir a premiação recorde de R$ 20 mil, além de troféus e medalhas. As inscrições já estão abertas e o Torneio Início das categorias Feminino e Masculino acontece na noite desta quinta e sexta-feira, 30 e 31 de agosto, respectivamente, no campo de areia do Complexo Esportivo do Estrela do Norte – rua das Palmeiras, São José 3, Zona Leste de Manaus.

As inscrições tanto do Feminino quanto do Masculino custam um valor bastante acessível: apenas R$ 250 por equipe. As reservas e confirmações podem ser feitas por meio de três telefones: (92) 99400-1918, 99262-0139 e 99127-9138.

De acordo com o organizador do campeonato, Cleudinei Lopes, 18 times já garantiram participação na oitava edição do evento. Os números confirmam que a Copa Estrela do Norte é a maior competição particular de futebol de areia da Região Norte.

No Feminino, estão confirmadas as seguintes equipes: 1 – Amigos da Jaqueira, 2 – PSG, 3 – Gatas do Leste, 4 – Garra Azul, 5 – Estrela de Davi e 6 – Rip Rap. No Masculino, as equipes inscritas até agora são: 1 – Amigos do Bruno Rua 12, 2 – Amigos do Tubinha / F. São José, 3 – Equipe Chega Junto, 4 – Martins FC, 5 – Vila, 6 – Eqp Vikings, 7 – Garra Azul, 8 – LDA Tecnologia, 9 – Eqp Oz Marombas FC, 10 – Noskita, 11 – Real Barça e 12 – Rip Rap.

Torneio Início

O primeiro ato da competição é o Torneio Início. O Feminino acontece na quinta-feira, 30 de agosto, enquanto o Masculino será realizado na sexta-feira, 31. Os jogos em sistema de mata-mata começam por volta das 19h e só terminam quando for conhecido o grande campeão. As partidas da fase de grupos da 8ª Copa Estrela do Norte começam na primeira semana de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here