As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Bêbado, homem agrede mãe e a esposa em Tabatinga

Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na madrugada desta segunda-feira (15/06), um homem de 25 anos, por violência doméstica. O fato ocorreu na rua São Francisco, bairro de mesmo nome, no município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus).

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo de rotina quando foram acionados pelo Centro de Comunicações e de Operações da Polícia Militar (CECOPOM) para averiguar uma denúncia de violência doméstica. A equipe foi ao local e constatou a veracidade do fato. As vítimas foram uma mulher de 52 anos e outra de 24 anos, mãe e esposa do envolvido, ambas residentes no mesmo endereço da ocorrência.

A mãe informou que foi agredida com empurrões e que o filho dela quebrou a janela do seu quarto, além de agredir a esposa dele com tapas e palavras de baixo calão. Durante a abordagem, a equipe percebeu que o homem estava com visíveis sinais de embriaguez e cortes na mão direita.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) a fim de que fossem adotados os procedimentos legais.