As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Bêbado, pai atira em bebê ao tentar matar esposa no ramal do Brasileirinho

Durante uma discussão com a companheira, Denis Farias De Lima, de 26 anos, perdeu a cabeça e tentou matá-la. Porém, ao atirar na direção da esposa, acabou acertando a filha de um ano e três meses com um tiro de arma caseira no ramal do Brasileirinho. Ele foi preso ainda na noite de domingo (4), por volta das 22h, por policiais militares.

A bebê foi atingida no braço e socorrida com vida ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Ao dar entrada na unidade de saúde, os médicos e enfermeiros questionaram os familiares da garota sobre o ocorrido. Eles mentiram dizendo que ela estava mexendo na arma caseira quando foi vítima de um tiro acidental. A versão apresentada foi verificada e a polícia foi acionada.

A prisão de Denis ocorreu após a Rocam receber denúncia, via rede rádio, que uma criança havia acabado de ser vítima de uma arma de fogo no km 08, do Ramal do Brasileirinho. O suspeito estava deitado na cama, junto com a arma e a munição deflagrada. Ele apresentava fortes sinais de embriaguez.

A bebê foi transferida para o Hospital da Criança, Joãozinho, localizado na avenida Autaz Mirim, e o estado de saúde dela não foi divulgado. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

você pode gostar também