26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Bebê morre dentro de carro após mãe deixá-lo para ir beber

Um bebê de dois anos, do sexo feminino, morreu fechado no interior de um carro, depois de a mãe a ter deixado no veículo durante cinco horas para ir beber, segundo o New York Post. De acordo com o médico legista de LA County, June Love Augusto, a vítima foi encontrada inconsciente. O veículo estava estacionado no bairro de West Carson, em Los Angeles. As informações são do Minuto ao Minuto.

A mãe da criança admitiu às autoridades que no final da noite anterior tinha deixado a criança fechada no carro e foi beber com um amigo no interior de outro carro que estava ali perto.

Antes de deixar a filha de dois anos, ligou o aquecimento e a cobriu com um cobertor, por causa das temperaturas mais baixas à noite.

A mulher acabou por adormecer no outro carro e só voltou a ver como estava a filha cerca de cinco horas depois. June já estava inconsciente nessa altura.

A bebê tinha vomitado e sofreu queimaduras devido à subida da temperatura no interior do carro. A mãe ligou para a emergência e a criança ainda foi levada para o hospital, mas morreu no dia seguinte.

A mãe de June não foi detida. Não foi a primeira vez que acusada teve problemas. Em 2013, ela perdeu a custódia de uma criança que tinha então 3 anos, depois de ser detida com cocaína para vender.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui