24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Belle Époque ganha lounge, balada e cardápio assinado pelo chef Erick Jacquin na reabertura

O dia “D” para a reabertura do bistrô contemporâneo no shopping Ponta Negra chegou: nesta terça, dia 1º de dezembro, reabre as portas o Belle Époque Lounge, mais moderninho, contemporâneo e elegante, misturando estilo, baladinhas e gastronomia, com cardápio assinado pelo Masterchef francês Erick Jacquin. E para completar a reestreia deliciosa, o próprio Jacquin estará no resto-bar, apresentando seu cardápio internacional, com tempero bem regional.

Na casa, o chef elaborou um menu cheio de “tomperos” de pratos com toque amazônico, como o Ravióli de Pirarucu com Tucupi, um Cassoulet de Tambaqui, entre outros, além de clássicos da gastronomia como o Filé Mignon ao Molho de Vinho Tinto e Ameixa, Steak Tartare com fritas e salada (entrada), sem falar no pequeno bolo de chocolate quente com sorvete de baunilha, o verdadeiro petit gateau do Masterchef.

O novo restaurante-bar ganhou projeto para atender especialmente quem gosta de sair com amigos, funcionando do almoço ao jantar, happy hour e para baladas com batidas eletrônicas ou um som com bons drinques à mão. Entre as surpresas preparadas para a reabertura está a carta de bebidas da casa, que leva assinatura do bartender Marcelo Serrano, escolhido como o melhor bartender em 2014 e 2015, pela revista “Veja São Paulo – Beber e Comer”. Ah, e o famoso e refrescante moscow mule, na canequinha de bronze, continua como hit do Belle Époque.

ARQUITETURA

A arquiteta Maisa Oliveira transformou o Belle Époque Lounge num multiespaço, com grandes áreas envidraçadas, lustres, lounge para 100 pessoas, com cabine para receber DJs e pocket shows, pronto para a badalação; restaurante e bar; e uma varanda externa para 30 pessoas, dando um toque extra de bossa ao lugar, seguindo conceitos de casas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Como inovação maior ainda, o Belle Époque Lounge terá uma exclusiva sala VIP, para 8 pessoas, com serviço diferenciado e mesa de jogos, ambiente ideal para encontrar amigos, casais e até mesmo fazer reuniões de negócios descoladas no resto-bar.

O lounge também pode ser usado para eventos, especialmente na temporada de festas de fim de ano e confraternizações. Este espaço ganhou aconchegantes e grandes sofás em capitonê marrom, poltronas na cor Marsala e conjunto de pufes. Em todos os ambientes a decoração mantém o clima de bistrô, com imagens de época de Manaus. Para o dia a dia, o restaurante funcionará com almoço executivo fixo, com entrada, prato principal e sobremesa. Noites temáticas serão realizadas de quarta a domingo, completando o cardápio do multiespaço do Belle Époque Lounge, para agradar públicos específicos e exigentes.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui