Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Benjamin Constant – Quatro criminosos são presos acusados de cometer vandalismo na cidade

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) predneram na tarde deste domingo (06/06), apreenderam um adolescente de 15 anos e detiveram três indivíduos, com idades entre 18 e 27 anos, envolvidos em crimes diversos, no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros da capital).

Por volta de 14h, em patrulhamento pela rua 13 de Maio, bairro Coimbra, equipe militar da Cicom foi acionada por um homem, informando ter tido roubada sua motocicleta modelo Suzuki Best 125, cor preta. O veículo teria sido levado por indivíduos em duas motos, quando ele transitava durante a madrugada pela avenida 21 de Abril, no Centro.

Os militares iniciaram diligências e localizaram os suspeitos no bairro Cidade Nova, naquele município. Indagados, eles confessaram que a moto roubada estava em uma casa na rua Frei Felipe, no mesmo bairro. Os policiais foram até o local, onde não havia ninguém. Após buscas, foram encontradas a motocicleta roubada e quatro munições calibre 16.

Durante a ação, foi apreendido um adolescente e detidos três homens, que seriam supostamente membros de um grupo criminoso. Entre os crimes atribuídos ao grupo, estariam roubo, ameaça de morte, receptação, posse irregular de munições, tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha. Uma das motocicletas usadas no roubo, de modelo Yamaha FZ e cor verde, foi apreendida.

Em razão dos fatos constatados, o adolescente e os detidos adultos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de Benjamin Constant.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-