Take a fresh look at your lifestyle.

Bioplacenta: ativo é usado em tratamentos de rejuvenescimento e antienvelhecimento

-publicidade-

A bioplacenta é um extrato biológico da placenta bovina selecionado entre o terceiro e o quarto mês de gestação e controlado por veterinários licenciados. A coleta da substância não provoca nenhum tipo de sofrimento ao animal, uma vez que possui a certificação Cruelly-free. O ativo é indicado para tratamentos de rejuvenescimento e antienvelhecimento, garantido uma pele renovada bem como melhora da flacidez. Qualquer pessoa pode ser submetida à técnica, desde que não apresente psoríase, dermatite de contato, albinismo ou dermatite atômica.

O tratamento é iniciado com a limpeza da pele com o uso de um sabonete especial. Na sequência é realizado o microagulhamento e aplicada a bioplacenta. Depois o paciente recebe uma máscara de ledterapia por 15 minutos. E novamente utiliza-se a bioplacenta, que permanecerá por 8 horas na face e poderá ser retirada com o uso de água e sabonete neutro. Os resultados aparecem em até seis dias.

Segundo a esteticista e cosmetóloga Paula Chagas, proprietária da clínica Mademoiselle SPA, o procedimento melhora o consumo de oxigênio das células epiteliais, aumentando e estimulando o processo metabólico celular, promove ação clareadora da pele; hidratação e nutrição profunda, entre outros benefícios. “Com o uso associativo de terapias fotodinâmicas com leds e laser de baixa os tratamentos estéticos rejuvenescedores são potencializados”, diz a empresária.

São necessárias, no mínimo, duas sessões com intervalo de 30 dias entre elas. Após o procedimento a pele não deve ser exposta ao sol e recomenda-se não utilizar maquiagens. Depois de seis dias, está liberada a rotina de skincare. O tratamento custa R$ 1.200,00.

-publicidade-