27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Black Friday: hotel oferece 25% de desconto em estadias

Hotel vencedor do Oscar da hotelaria entra no clima da Black Friday e oferece desconto para hóspedes no meio de semana

A Black Friday é nesta sexta-feira (25), momento certo para você aproveitar os descontos e, para aqueles casais apaixonados por praia, sol, lazer e pele bronzeada, hora de participar das promoções do setor hoteleiro. Em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel aderiu à campanha do Black Friday, oferecendo estadias 25% mais baratas em hospedagens de meio de semana, exceto feriados, até novembro de 2017. A promoção é válida até às 23h59 desta sexta-feira (25) durante todo o período da Black Friday.

“Esse ano muita gente está com expectativas e nosso hotel não podia ficar de fora. É uma ótima oportunidade para os casais garantirem uma ótima hospedagem para suas comemorações de lua de mel, aniversário de casamento ou para os que desejam fugir da rotina”, explica Edson Pavão, proprietário do ITTBH. Quem adquirir as estadias, além de receber os descontos poderão escolher as datas e os meses de hospedagem. Há disponibilidade para o período entre 01 e 20 de dezembro de 2016 e depois entre 01 de fevereiro até o dia 30 de novembro sempre no período de meio de semana (segunda á quinta-feira).

O ITTBH é o lugar perfeito para desfrutar o luxo e a privacidade a dois. A estrutura do hotel possui ofurôs nos deques dos quartos e vistas exclusivas, tanto para a Mata Atlântica quanto para o mar. O espaço ainda conta com área fitness, sala de massagem, restaurante, além de piscinas e jacuzzis ou saunas privativas nos quartos dos casais. São 13 suítes construídas com tijolos ecológicos e móveis de material de demolição. As suítes são equipadas com TV de LED, canais de assinatura, ar condicionado, frigobar, internet wi-fi e saunas. Perfeito para casais que procuram espaços aconchegantes, rústico e chique, mas que proporciona contato com a natureza, pé na areia e sofisticação ao mesmo tempo.

O hotel oferece traslado entre São Paulo e demais regiões até o hotel, situado na rodovia Rio-Santos, km 143,5. Os interessados podem fazer as reservas no link: http://bit.ly/2fs85sS

Mais do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Localizado em Toque Toque Grande há pouco mais de 15 quilômetros de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 13 suítes divididas em categorias, com ofurô, sauna e piscinas privativos.

Acesse: www.ilhadetoquetoque.com.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui