25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Boa Vista do Ramos – Polícia prende jovens que executaram vítima em casa abandonada após bebedeira

Neste domingo (02/08), por volta das 12h30, equipes de investigação da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Boa Vista do Ramos, prenderam em flagrante Antônio Genesis Rodrigues Cruz, 24, conhecido como ‘Bandidinho’ e Fabrício Menezes Macedo, 19, pelo homicídio qualificado de Adriel da Silva Miranda, 23, ocorrido na madrugada do domingo, por volta de 1h. A prisão ocorreu na casa deles, no bairro Jardim do Éden, naquele município.

Segundo o investigador José Aloísio Lopes, na ocasião do crime, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e começaram a agredir a vítima a pauladas que desmaiou logo em seguida. Nesse momento, eles o arrastaram para uma casa abandonada e resolveram executá-lo e ocultar o corpo em uma lagoa que fica, aproximadamente, a 300 metros do local do crime, entretanto, não jogaram o corpo no lago, pois havia muita gente.

“Diante disso, entramos em diligências para localizar o corpo, que foi encontrado por volta das 8h30 de domingo. Posteriormente, conseguimos localizar os indivíduos que estavam em casa e não resistiram à prisão. Um terceiro envolvido continua foragido e seguimos à procura dele”, explicou Lopes.

Procedimentos – Os jovens foram autuados por homicídio qualificado e ao término dos procedimentos, eles permanecerão encarcerados na sede da DIP à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / PC-AM

spot_img