24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

“Boca de Neném” é preso com oxi e maconha no bairro Cidade de Deus

A equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (15/01), por volta das 16h, Elias Rocha Oliveira, 23, conhecido por “Boca de Neném”, com 136 trouxinhas de oxi, uma porção de maconha e uma balança de precisão. O fato ocorreu em via pública, na rua Atlético Mineiro, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações anônimas, feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 13° DIP, informando a comercialização de drogas na rua Atlético Mineiro. Conforme o delegado, Elias teria assumido a venda de drogas no lugar após a prisão de Emerson Weslei Viana Amaral, 23, ocorrida no dia 28 de dezembro de 2018, por tráfico de drogas.

“A partir da denúncia, nos deslocamos até o local mencionado e após monitorarmos a área, chegamos até Elias, no momento em que ele se preparava para iniciar a venda de drogas no lugar, naquele dia. Desde que o infrator assumiu o comando do tráfico de entorpecentes, o local passou a ter uma grande movimentação de usuários, comprometendo a segurança dos moradores”, argumentou Cunha.

Flagrante – Elias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui