Boca do Acre: Polícia prende homem com drogas, mudas de maconha e dinheiro estrangeiro

‌Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na sexta-feira (16/07), por volta das 20h46, um homem de 40 anos, surpreendido com material entorpecente na avenida Amazonas, bairro Macaxeiral, município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus.

A equipe policial realizava patrulhamento quando recebeu denúncia anônima sobre as ações suspeitas do homem que estaria comercializando entorpecente no Macaxeiral. Ao chegar à avenida principal do bairro, visualizou o suspeito que tentou fuga ao notar a aproximação da viatura, mas foi interceptado.

Com o suspeito, em uma sacola, foram encontradas nove barras de maconha prensada pesando 929 gramas, 10 pequenas mudas de planta semelhante a maconha para cultivo, R$ 189 em espécie e 6 dólares norte-americanos.

Indagado sobre a procedência dos entorpecentes, as mudas de plantas e o dinheiro estrangeiro, o suspeito declarou ter recebido de um outro infrator residente no estado do Acre, razão pela qual recebeu voz de prisão e, com o material apreendido, foi conduzido ao 61° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Boca do Acre para esclarecimentos e providências legais.

FOTO: Divulgação/PMAM