As toadas “Miscigenação” e Tic-tic-tac” foram a trilha sonora da evolução do boi Garantido, durante convenção da Hapvida, que aconteceu em Fortaleza, Ceará, na quarta-feira. Além do boi, a cunhã Poranga, Verena Ferreira, também participou do evento, que reuniu um grande número de pessoas e teve como cenário, a “Praia do Futuro”.

Uma camisa com o tema 2015 “Vida” e o selo dos 50 anos do festival foi entregue aos participantes. Ao entrar no palco, o boi trouxe na boca um exemplar da indumentária, que deu à diretora de marketing da empresa, Simone Varella.

Emocionada, disse que era um “sonho” realizado levar os bois a um evento da empresa e lembrou que a Hapvida, a partir deste ano, é uma das patrocinadoras da transmissão do festival folclórico de Parintins.

“Sempre quis apoiar essa festa linda, por admirar essa cultura tão mágica. Felizmente temos essa chance e só temos a ganhar. Espero que a parceria dê certo e possamos ajudar na divulgação”, concluiu.

No final, durante a “apoteose”, os presentes mostraram-se encantados com evolução do bumbá e da cunhã, que interagiram e fizeram os presentes dançarem as toadas.

“Não imaginava o quanto isso é contagiante. Quero ir ao festival. Esse boi é muito lindo”, analisou uma das participantes, Amanda Coelho, ao chamar o boi e a cunhã para tirar as fotos.

Para o presidente, Adelson Albuquerque, eventos como esse fora do Estado, são excelentes para divulgar a festa e atrair turistas para conhecer o festival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here