24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Bolsonaro afirma que saúde está em “plena evolução”

O presidente Jair Bolsonaro, que se recupera de cirurgia no hospital Albert Einstein, em São Paulo, publicou nesta terça-feira (5) uma mensagem nas redes sociais em que afirma que sua saúde está em “plena evolução”.

Na postagem no Twitter, Bolsonaro também critica parte da imprensa que tem feito uma “militância maldosa” sobre sua recuperação médica.

 

“Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa. Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente terça-feira a todos!” disse.??

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 5, 2019

Bolsonaro está internado na capital paulista desde o último dia 27 e se recupera de cirurgia que retirou a bolsa de colostomia. No fim de semana, o presidente teve febre e precisou receber antibióticos para evitar infecções.

Segundo informação repassada pela assessoria de imprensa da Presidência da República, Jair Bolsonaro teria alta entre quarta e quinta-feira desta semana. O presidente, no entanto, continua usando a sonda nasogástrica para retirada do acúmulo de líquido.

Reportagem, Tácido Rodrigues

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui