24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Bolsonaro faz transmissão nas redes sociais e critica PT

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, deu a primeira declaração pública após o ataque sofrido a faca em Minas Gerais. O candidato, junto com o filho Eduardo Bolsonaro, fez uma transmissão ao vivo pela sua página oficial do Facebook nesse domingo.

Ainda acamado e na unidade de terapia semi-intensiva, Bolsonaro atacou o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula. Bolsonaro afirmou estar preocupado com a possibilidade de fraudes nas eleições.

Bolsonaro fez transmissão pelo Facebook para mais de 250 mil pessoas
O candidato criticou o Supremo Tribunal Federal por ter derrubado a obrigatoriedade do voto impresso. Bolsonaro também afirmou que Fernando Haddad, candidato do PT à presidência, vai libertar Lula caso vença a eleição.

Sustentou também que Lula deve ter o que chamou de “plano B” e acusou o PT de querer controlar a mídia.

Visivelmente debilitado, Bolsonaro discursou para mais de 250 mil pessoas que acompanharam a transmissão nas redes sociais. Emocionado em vários momentos, agradeceu o apoio de todos que enviaram mensagens e oraram por ele.

Ao fim da transmissão de pouco mais de 20 minutos, Bolsonaro disse estar na expectativa para ser liberado do hospital e afirmou que fará transmissões pela internet durante o horário eleitoral.

Reportagem, Raphael Costa

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui