As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Bolsonaro: “governadores disseram não trabalhem, fiquem em casa. A previsão é de 18 milhões de desempregados”

O presidente Jair Bolsonaro comentou na tarde deste domingo (07), sobre o aumento do desemprego no país e disse que a culpa é dos governadores e prefeitos. “Isso compete aos governadores a solução desse problema que está acontecendo quase que no Brasil todo”, afirmou.

Na saída do Palácio da Alvorada, uma das apoiadoras do presidente reclamou para Bolsonaro sobre as atitudes tomadas pelo governador tucano de São Paulo, João Doria, durante a pandemia.

“O Supremo Tribunal Federal decidiu que os governadores e prefeitos é que são responsáveis por essa política, inclusive isolamento. Agora está vindo uma onda de desemprego enorme aí. Informais e o pessoal formal também. Não queiram colocar no meu colo. Isso compete aos governadores a solução desse problema que está acontecendo quase que no Brasil todo”, comentou Bolsonaro.

“Aí, pessoal. O segundo problema vem aí. O desemprego. O governadores disseram não trabalhem, fiquem em casa. A previsão é de 18 milhões de desempregados, além dos informais que perderam tudo”. Por Gazeta Brasil