As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Bolsonaro, sim, PSL ainda não

Marco Antônio – não o imperador, mas o vereador Chico Preto, se apressa em informar que ainda não escolheu o partido a que vai se filiar quando debandar do PMN, como informamos.

Ainda sem explicar por que está deixando a agremiação onde permaneceu por 7 anos (7 é um número bíblico), enviou ao Amazonas Notícia a informação de que ainda estuda para onde pretende levar mala e cuia, o que, obviamente deverá ocorrer antes das próximas eleições, já que pretende concorrer a prefeito. Aliás, ele é mais alguns.

No atual quadro, não é muito difícil não encontrar partidos alinhados a Bolsonaro, afinal, e natural que as escolhas sejam sempre por quem está, no caso de Bolsonaro, com a Bic na mão, a não ser mesmo os partidos de Esquerda ou Centro-Esquerda.

Pelo sim pelo não, com isso não se brinca. Convém que se acerte na escolha, para não perder o bonde que se aproxima da estação, que poder ter vários nomes, inclusive Oportunismo. Mas caberá ao cansado e cabreiro eleitor a direção e o destino dessa locomotiva rumo ao Poder.

você pode gostar também