24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Bomba no Tribunal de Contas do Amazonas

Grupo Marte faz vistoria no TCE-AM procurando artefato

Homens do Grupamento de Manejo de Artefatos de Explosivos (Marte) da Polícia Militar realizaram, na manhã desta segunda-feira (23), uma varredura nos prédios que compõem o complexo da Corte de Contas, na avenida Efigênio Salles (antigo V8), e descartaram a hipótese de artefatos no local.

O pedido de inspeção foi feito pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Ari Moutinho Júnior, após denúncia da existência de uma bomba nas dependências do TCE. “Recebemos a informação da possível bomba e, por segurança, tomamos as medidas cabíveis para resguardar os nossos servidores. Fizemos a vistoria e nada foi encontrado, graças a Deus”, comentou o conselheiro, ao destacar o apoio da SSP.

A varredura, realizada por dois homens do Grupo Marte, foi acompanhada pela Diretoria de Assistência Militar do TCE e percorreu os gabinetes dos conselheiros, auditores e dos procuradores do Ministério Público de Contas, além do plenário do TCE-AM, onde são realizadas as sessões plenárias.

Foto: Carlos Andrey

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui