24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

‘Book Lovers’ se despede do AM Shopping

Após 18 dias permitindo a aventura dos visitantes do Amazonas Shopping ao mágico universo da leitura, a ‘Book Lovers’ se prepara para encerrar as atividades em Manaus. Com mais de 1,5 mil títulos infantis e infantojuvenis a partir de R$ 3, a feira de livros faz sua despedida até às 22h desta quarta-feira(18), na praça central do mall.

Durante o período de feira, a ‘Book Lovers’ contou com um trio de apresentações especiais realizadas pela CIA Metamorfose. Não só crianças, mas também pais e responsáveis se divertiram ao ouvir as histórias da “Dona Baratinha” e da “Galinha dos Ovos de Ouro” na estreia da feira, da “Sopa de Pedra” no dia 08 e da “Chapeuzinho Amarelo” no último domingo, 15, em apresentações interativas de praticamente uma hora.

Além disso, recheadas mesas e estantes com livros estavam dispostas no espaço, contendo clássicos da literatura, como Helena, de Machado de Assis, Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco, e Inocência, de Visconde de Taunay, assim como histórias infantis, dentre as quais Branca de Neve, O Gato de Botas e Mágico de Oz.

A ambientação da área foi inspirada na ‘Turma Bicho de Livro’, composta pelos monstrinhos Cissa, Sabino, Horácio e Vinícius, que adoram “devorar livros”.

Esta foi a segunda edição da Book Lovers no Amazonas Shopping. No ano passado, o espaço ficou aberto no corredor do centro de compras, em frente à Centauro.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui