As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Brasileirão: como estão cotados os treinadores da série A

Saiba como estão cotados os treinadores do Brasileirão.

Várias análises têm sido feitas aos treinadores da Série A brasileira e, em destaque, tem estado o técnico português Jorge Jesus. Várias vezes votado pelos adeptos como o melhor treinador das jornadas, este conquista novamente os amantes da bola na 30ª rodada. Saiba como estão cotados os treinadores do Brasileirão.

Seguir o futebol e os seus resultados faz parte do quotidiano dos adeptos e dos apaixonados pelas apostas desportivas.

Muitos destes apostadores seguem religiosamente o Brasileirão e buscam nesta página as melhores informações sobre as equipas, as odds e as previsões de resultados para as várias partidas.

As 30 primeiras jornadas do Brasileirão foram cheias de emoções e não são só as equipas e os jogadores que têm permanecido sob o escrutínio severo dos adeptos. Mais do que nunca, parece que também os técnicos são olhados pelo povo brasileiro como fomentadores natos dos resultados das equipas, havendo votações frequentes sobre qual dos treinadores se destacou na jornada.

No Brasileirão, os bons resultados do Flamengo têm colocado em destaque o técnico português Jorge Jesus, já considerado o melhor treinador da jornada em diversas rodadas; incluindo na 30ª rodada.

Saiba mais sobre a cotação dos treinadores do Brasileirão e sobre a opinião dos adeptos no que respeita aos técnicos da Série A do Brasil.

Jorge Jesus e as razões para o sucesso

O treinador luso Jorge Jesus não estava apresentando os melhores resultados nas últimas semanas e, quando chegámos a essa 30ª rodada, ele trazia consigo a memória da derrota a quatro bolas contra o Corinthians e o recente empate no jogo contra o Goiás. O regresso às vitórias fez-se nessa jornada e com destaque, levando o treinador a ser considerado o melhor da jornada.

Parte do sucesso do treinador deve-se ao posicionamento da sua equipa, o Flamengo. No seio do Brasileirão, essa equipa leva uma vantagem de 8 pontos relativamente aos seus oponentes, estando numa liderança isolada. O segundo classificado – a 8 pontos de distância – é atualmente o Palmeiras.

O sucesso da equipa faz com que o treinador tenha sido grandemente elogiado pelos amantes da Série A brasileira.

A classificação dos treinadores do brasileirão na 30ª rodada

A votação considerada para avaliar o melhor treinador dessa jornada foi feita online e os adeptos não tiveram dúvidas na colocação dos seus votos.

Jorge Jesus, o treinador dos Flamengos, conquistou 71% dos votos dos internautas, que elogiam a sua técnica e o índice de sucesso. O segundo lugar é ocupado por Fernando Diniz, que ganharia 17% das votações pelo seu trabalho como técnico do São Paulo. O terceiro lugar, com 7% dos votos, cabe a Renato Gaúcho, treinador do Grémio; seguindo-se ainda, com 5%, Jorge Sampaoli, o atual treinador do Santos.

Estes números prendem-se grandemente com o posicionamento que as respetivas equipas ocupam, agora, no seio do campeonato brasileiro e são demonstrativos do entusiasmo dos adeptos para com o técnico português Jorge Jesus e pelos resultados obtidos pelo Flamengo na corrente época desportiva de 2019/ 2020.

você pode gostar também