De acordo com levantamento na plataforma do ViajaNet, quase metade dos bilhetes para a Rússia foram comprados no mês de março deste ano

São Paulo, maio de 2018 – Os brasileiros deixaram para a última hora a compra de passagens aéreas para os jogos da Copa do Mundo, na Rússia. De acordo com levantamento exclusivo da agência virtual ViajaNet, quase metade dos bilhetes para Moscou foram comprados no mês de março deste ano

De acordo com pesquisa do ViajaNet, as vendas de passagens aéreas do Brasil para a Rússia cresceram cerca de seis vezes por conta da Copa do Mundo. Entre janeiro e maio deste ano, a quantidade de bilhetes vendidos para os dias de torneio é 520% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Para Gustavo Mariotto, head of marketing do ViajaNet, deixar para a última hora não foi um mal negócio para quem vai acompanhar a Copa do Mundo na Rússia. “Na verdade, muitas companhias abriram novos voos para Moscou, o que acabou por puxar os preços dos bilhetes para baixo”, informa Mariotto.

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here