27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Brayan de apenas 11 anos precisa de sua ajuda

Policiais Militares pedem apoio da população para ajudar em uma campanha para o pequeno Bryan, de 11 anos, que sofre de hidrocefalia e mielomeningocele, uma malformação congênita da coluna vertebral. Na primeira fase os PMs, G. Moreno, Ana Glenda e o Sargento Gean Willer, integrantes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), estão realizando uma feijoada e arrecadando brides para sorteio.

A campanha é voltada para conseguir recursos para uma cirurgia de células tronco do menino, para auxiliar na reabilitação de sensibilidade, controle físico e mental da criança. Bryan tem 11 anos, e é filho de uma dona de casa chamada Dayana, que mora no bairro Tancredo Neves, zona Norte de Manaus. Ela não possui recursos financeiros para realização do procedimento.

A feijoada está programada para o dia 21 de abril, as 11h, na sede da Associação dos oficiais da Polícia Militar do Amazonas, bairro Aleixo, ao lado da TV A Crítica. A equipe de policiais realiza a venda de rifas e tenta arrecadar brindes para sortear no dia do evento.

PARTICIPE DA CAMPANHA “Tratamento do Brayan”
Evento: Feijoada beneficente em prol de Brayan
Local: Associação dos Oficiais da PMAM, bairro Aleixo.
Data: 21/04, as 11h
Valor: R$ 20,00

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui