A atração nacional fica por conta do Trio Parada Dura que traz à capital o melhor do sertanejo de raiz

O público que gosta de sertanejo já tem data e local pra curtir o sábado, 6 de dezembro. A casa que comemora 4 anos de muito sucesso preparou uma super programação para celebrar a data. Breno Marx, Edu Guedes e Paulo Cesar & Gustavo foram escolhidos pelo Rancho Sertanejo para esquentar o público até o Trio Parada Dura subir ao palco do bailão.

Além da atração nacional, o evento contará também com todo o swing da dupla Paulo Cesar & Gustavo, o charme de Breno Max e é claro a energia de Edu Guedes, que tradicionalmente encerra as noites sertanejas do Rancho. “Nosso público é bem fiel, os amantes do bom sertanejo costumam ficar até o dia amanhecer, sempre sob o comando do animadíssimo Edu Guedes”, explica Naldo, um dos organizadores do evento.

Para não fugir da tradicional moda de viola que transformou a casa em referência do ritmo no Amazonas, o proprietário do Rancho, Paraná, trouxe o Trio Parada Dura, com o melhor do sertanejo de raiz. “A casa, que se consagrou pela tradição na moda sertaneja, não tinha como comemorar o sucesso se não fosse com nomes consagrados da música sertaneja”, explica. No repertório do trio estão os seus grandes sucessos, como Andorinha e Telefone Mudo.

O aniversário de 4 anos do Rancho Sertanejo, acontece no próximo dia 6 de dezembro, no Racho Sertanejo,localizado na Av. Prof. Nilton Lins, 219 – Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Ingressos antecipados já a venda na bilheteria do Rancho e nas Óticas Diniz do Manôa e Centro. A pista custa R$50, Área Vip R$80 e na compra de quatro ingressos de Área Vip, o cliente ganha a reserva de uma mesa no dia do evento. Mais informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here