Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

Bar esportivo abre aos domingos com uma programação diversificada

O circuito musical da cidade ganha uma nova opção neste domingo, o Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves) abre nova temporada com pagodes, sambas e sertanejo. Para este fim de semana as bandas Cuka Fresca e Pegadas Sertaneja, e a animação do grupo Cacildis.

O Buteko da Piscina vai iniciar as atividades a partir das 15 horas com muitas promoções. Uma delas é o tradicional chope liberado até às 17 horas e mulheres não pagam até às 18 horas.

Quem inicia a festa é o Cuka Fresca. Com muito pagode e samba de raiz, o vocalista Jeffinho Briglia, acompanhado de Rodrigo no cavaco, Júnior Sonata na percussão e Toinho no tan-tan, apresentarão repertório com canções autorais do CD “100% Você” e músicas dos grupos Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Pixote, Fundo de Quintal, entre outros.

Jefinho Vliglia, vocalista do Cuka Fresca, conta que pretende fazer todos dançarem ao som das músicas que mais tocam nas rádios e também apresentar as canções autorais do grupo.

Ao cair da noite, o Grupo Cacildis preparou um show alto astral para a estreia do projeto. Grandes nomes do samba e do pagode estão no set list da banda, como: Sorriso Maroto, Só Pra Contrariar, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e algumas releituras de Djavan, Luciana Melo e até Chico da Silva.

Pensando em agradar o público presente, foi escalado para a noite, um nome de peso do cenário musical de Manaus, a Pegada Sertaneja, que promete agitar o público com sucessos do sertanejo popular. Aí estão incluídas músicas de Munhoz e Mariano, César Menotti e Fabiano, Paula Fernandes, Victor e Léo e muitos outros.

A banda Pegada’s Sertaneja é formada atualmente por Junior Garcia (vocal), Danilo Tales (violão), Lucas Cavalcante (teclado), Rames Epifânio (baixo) e Matheus Ventura (bateria). O grupo surgiu com a casa, no final de 2011, e desde lá virou sucesso entre os fãs de sertanejo de Manaus com seu repertório de estilos pop e universitário.

Segundo João Paulo Caminha, gerente da casa, nesta temporada muitos nomes do samba e do sertanejo vão passar pelo palco. “Vamos fazer uma programação diferenciada e vamos fazer uma programação bem diversificada a cada domingo. Nossa intensão é agradar nossos clientes”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here