24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Buteko da Piscina tem atrações sertaneja para os finalistas da Ulbra

Ainda sob o clima de Carnaval, os formando de direito da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) fazem o bloco “Cada Dose Uma Sentença”, nesta sexta-feira, dia 19, no Buteko da Piscina (rua Acre, 366, Vieiralves). Trazendo as atrações Márcio Cigano, João Victor & Rodrigo e nos intervalos o Dj Anderson Mix faz a festa dos finalistas.

O cantor Marcio Cigano faz o primeiro horário e passeia por diversas vertentes da música sertaneja. O seu lado romântico poderá ser ouvida nas canções de Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, e algumas de Luan Santana, Jorge & Matheus e muito outros complementam a seleção.

Na estrada musical há mais de cinco anos, Márcio Cigano foi integrante da banda Pegadas Sertaneja e já em carreira solo se prepara para o lançamento do seu primeiro disco.

Outra atração do bloco “Cada sentença uma dose” é a dupla João Victor & Rodrigo, que embala o público com sucessos nacionais de sertanejo universitário e do arrocha.

A dupla foi formada em 2011, após uma breve passagem na banda Pegadas Sertaneja. A dupla ganhou simpatia do público amazonense pela forma de cantar e de atender ao seu público.

Os ingressos para o bloco “Cada dose uma sentença” custam R$ 25 (por pessoa). A festa ainda terá 200 litros de cerveja na faixa. Outras informações podem ser obtidas pelo fone: (92) 98100-3466.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui