Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Caapiranga – Dupla de traficantes é presa no município

Caapiranga – Dupla de traficantes é presa no município

Na manhã desta terça-feira (04/05), por volta das 6h, por meio da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (distante 134 quilômetros em linha reta da capital), deflagrou operação policial que culminou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão, em uma residência localizada na comunidade Membeca, naquela região.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da 32ª DIP, durante a operação policial, que teve intuito de reprimir o crime de tráfico de drogas no município, os irmãos Vanessa do Nascimento Gomes, de 31 anos, e Gabriel Nascimento Gomes, 23, foram presos em cumprimento a mandado, pelo crime de tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida no dia 18 de abril deste ano, pela juíza Silvania Corrêa Ferreira, da Central de Inquéritos da Comarca de Caapiranga.

“Há algum tempo os irmãos, Vanessa e Gabriel, vinham praticando o crime de tráfico de drogas na cidade de Caapiranga. Com base nas informações coletadas durante as investigações, solicitamos os mandados de prisão deles, e na manhã de ontem conseguimos cumprir a ordem judicial”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, na ocasião foram apreendidos aparelhos celulares, entorpecentes e uma quantia de aproximadamente R$ 9 mil em espécie, valor este oriundo do crime praticado pela dupla.

Procedimentos – Vanessa e Gabriel foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles permanecem na carceragem da 32ª DIP à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-