24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Caapiranga – Dupla que fugiu da cadeia em momento recreativo na área externa é recapturada

A equipe de investigação da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga recapturou na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 8h30, dois indivíduos que estavam cumprindo pena, por delitos distintos, na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município, distante 134 quilômetros em linha reta da capital.

Raimundo Ignácio da Costa Lima, 35, que cumpria pena por violência doméstica, e um homem de 30 anos, preso pelo não pagamento de pensão alimentícia, fugiram na tarde do dia 2 deste mês, por volta das 15h. De acordo com os policiais civis que atuam na 32ª DIP, no dia da fuga, os dois estavam em um momento recreativo na área externa da unidade policial, quando aproveitaram a distração dos agentes para empreender fuga do lugar.

As informações são do delegado Alon Jeferson Michaleski, titular da unidade policial.

Segundo os policiais, populares foram na manhã de quinta-feira (22/8), ao prédio da 32ª DIP, para informar que os foragidos estavam escondidos em um sitio, localizado no Km 16 da estrada Ari Antunes, em Caapiranga.

“A partir da informação que recebemos, fomos até o local indicado onde, de fato, encontramos os dois foragidos. Eles não resistiram às prisões e foram conduzidos pela equipe policial ao prédio da 32ª DIP. Em depoimento, afirmaram que estavam escondidos no sitio desde que fugiram da carceragem da delegacia”, explicou um dos integrantes da equipe de investigação.

Os dois homens foram conduzidos ao prédio da 32ª DIP, onde devem permanecer à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui