24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Cabeleireiro e noivas: Uma relação de confiança

Um dos maiores sofrimentos das noivas no seu grande dia, é o penteado. Tudo deve ser pensado anteriormente e ter um profissional competente faz toda a diferença. Afinal é ele o hairstylist, que vai estar com ela até os últimos minutos, garantindo que tudo ocorra perfeitamente.

É preciso que exista uma relação de confiança entre estes cabelereiros, maquiadores e a noiva. Um trabalho de qualidade consiste em realizar a prova da maquiagem e dos acessórios previamente, tudo com objetivo de deixá-la mais tranquila e quem sabe, menos ansiosa.

O ideal é procurar informações do trabalho do hairstylist, para saber qual o seu estilo de trabalho. Pedir referências à outras noivas também podem ajudar muito na decisão da escolha.

Segundo os especialistas Beto Paschoal e Sérgio Paschoal, sócios da Escovaria Paschoal, o hairstylist deve aplicar todos os recursos disponíveis para extrair o que a noiva tem de melhor, também é imprescindível saber como é o vestido e o tipo de festa para sugerir os procedimentos que devem compor o penteado. O dia da prova do cabelo é essencial, pois é quando a noiva terá a oportunidade de avaliar o cabeleireiro e o maquiador e verificar se eles atenderão às suas expectativas no dia do casamento.

Afinal o dia é dela e nenhum deslize deve ocorrer, por isso ter profissionais experientes assim como a dupla Paschoal, garante que este dia tão esperado na vida de muitas mulheres, se torne algo inesquecível e deslumbrante.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui