Por força regimental, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) dará posse aos 24 novos deputados estaduais eleitos e diplomados pelo Tribunal de Regional Eleitoral (TRE), democraticamente em outubro passado. Dentre os empossados está o deputado Cabo Maciel (PR) que teve seu trabalho reconhecido pela população pelo excelente desempenho a frente da Comissão de Segurança Pública da Aleam.

Cabo Maciel disse que sua posse para o cumprimento do segundo mandato parlamentar é resultado do poder delegado pelo povo do Amazonas através do voto, dando ênfase ao estatuto da representatividade popular.

Prosseguindo – acrescentou Cabo Maciel – estar preparado para cumprir mais esta missão Constitucional procurando defender legitimamente os interesses populares, bem como reafirmar a garantia dos Direitos Sociais de nossa gente.

“Minha posse é a garantia de voz dos movimentos populares, sobretudo dos profissionais da Segurança Pública, policiais e bombeiros militares que atuam na capital e no interior do Estado”, concluiu Maciel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here