Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Cabo Maciel cobra diárias atrasadas desde 2012 e Copa do Mundo dos policiais militares

Em Comunicado de liderança no pequeno expediente o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel cobrou o cumprimento da Lei 3.725/2012 e Art. 18., por considerar a diária um direito pecuniário devido ao militar que se afastar da sede, em serviço de caráter eventual, para outro ponto do território estadual, nacional ou no exterior, pago adiantadamente, destinado a cobrir as correspondentes despesas de pousada, alimentação e locomoção, utilizando os parâmetros estabelecidos na legalização estadual, e conforme regulamentação no âmbito das respetivas Corporações.

Em seu pronunciamento o parlamentar republicano disse que tem diárias atrasadas desde de 2012, incluindo a Copa do Mundo que não foram pagas e quem trabalha tem que receber, destacou.

Cabo Maciel através da Comissão de Segurança Pública começou a recolher os nomes dos militares que estão com suas diárias atrasadas para que possa formalizar um só pedido ao governo do Estado.

Todo administrador sabe que a diária do trabalhador deve ser pago adiantado para que ele possa se hospedar e se alimentar durante o período em que estiver servindo a instituição na capital, no interior ou em outro Estado, concluiu Maciel.

-publicidade-