25.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Caçada Policial: sete membros de Milícia em Manaus são procurados após Operação Liberdade; vem quem é quem

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), intensifica a busca por sete integrantes de um grupo miliciano atuante no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Estes indivíduos, todos foragidos, são alvo da Operação Liberdade, deflagrada na última quarta-feira (06/12).

Os procurados foram identificados como Felipe de Jesus Cardoso (“Makolt” ou “MK”), Felipe de Souza Rodrigues (“Salsa”), Franklin da Silva Conceição (“Magnata”), Leonardo Bulcão Dutra (“Jheury”), Marbricion Teixeira Romano dos Santos (“Nego drama”), Maycon Silva da Costa Rosa (“Alemão”) e Samuel Carvalho da Silva (“Canela”). Imagens dos suspeitos foram divulgadas pela polícia para facilitar a identificação e captura.

De acordo com o delegado Fábio Aly, titular do 8° DIP, as investigações revelaram a atuação da milícia na rua Santa Luzia, onde os criminosos armados abordam moradores e motoristas, além de monitorar a presença policial na área.

A Operação Liberdade já resultou na prisão de quatro indivíduos, porém a polícia continua seus esforços para localizar e prender os sete foragidos. A PC-AM apela à população para colaborar com informações sobre o paradeiro dos infratores, garantindo a confidencialidade das denúncias.

Contatos para denúncias podem ser feitos pelos números (92) 3667-7608, disque-denúncia do 8° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Esta operação reflete o comprometimento contínuo da PC-AM na luta contra grupos criminosos e na promoção da segurança pública em Manaus.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

spot_img