27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Cadê o Wilson? Jovem desaparece na Matinha

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Wilson Guimarães Coelho Júnior, 24, desaparecido desde a noite do dia 22 de julho deste ano.

De acordo com Valdiane Coelho, irmã do desaparecido, no dia em que desapareceu, o jovem saiu por volta das 20h da casa onde mora, situada na avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Valdiane informou, ainda, que da última vez em que foi visto, Wilson vestia camisa na cor cinza e calça jeans, além de usar boné e calçar tênis na cor preta. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Wilson, ligar para o número: (92) 99603-3548.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui