24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Caique é o novo reforço do Manaus FC para temporada 2020

Foto: Divulgação e Divulgação/Manaus FC

Um dos principais destaques na campanha do acesso conquistado pela Jacuipense-BA à Série C do Campeonato Brasileiro neste ano, o lateral-esquerdo Caique é o novo reforço do Manaus FC para 2020. O clube oficializou a contratação do jogador na tarde desta quinta-feira (12). O vínculo do atleta com o Gavião do Norte é válido por duas temporadas.

“É uma satisfação imensa ter acertado com o Manaus, o maior clube do Estado. É um time de que sempre ouvi falar bem, tenho amigos que já vestiram essa camisa e foram muito felizes. Agora tenho a oportunidade de fazer parte dessa história. Espero que seja uma passagem vitoriosa. Garanto dar o meu melhor, e o torcedor pode ter certeza de que vou batalhar para ganhar títulos com meus companheiros”, disse o lateral.

Caique Fernando Barros de Oliveira é natural de Recife (PE) e tem 26 anos. Nesta temporada, o jogador atuou 16 vezes e marcou três gols. Além do Sousa-PB e da Jacuipense – clubes defendidos pelo atleta em 2019 –, ele acumula passagens por Sport Campina-PB, Treze-PB, Juazeirense-BA, Fluminense de Feira-BA, Jacobina-BA, Afogados da Ingazeira-PE, Vera Cruz-PE, Desportiva Guarabira-PB e CSP-PB.

“Nós enfrentamos a Jacuipense pela semifinal da Série D do Brasileiro, e o Caique foi um jogador que atuou muito bem nas duas partidas e nos impressionou. É um lateral de qualidade e que, com certeza, vai agregar bastante no elenco que estamos montando para 2020, ano em que, mais uma vez, teremos calendário cheio”, avaliou o presidente do tricampeão amazonense, Giovanni Silva.

O lateral-esquerdo é o 12º jogador confirmado para a próxima temporada. Além dele, a diretoria esmeraldina já anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson, o zagueiro Thiago Spice, os volantes Derlan, Márcio Passos e Panda, o meia Diogo Peixoto, além dos atacantes Mateus Oliveira, Vitinho e Rossini.

“Seguimos trabalhando para formar um elenco qualificado de olho em 2020. Garantimos a contratação do Caique, um bom jogador que conquistou o acesso à Série C com a sua ex-equipe e até tinha outras propostas, mas acreditou e confiou no nosso projeto”, finalizou o presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui